Menu


Ajude a Beatriz a vencer o câncer

Causa criada por Graciana Ferreira Dias

  • R$410
    Ajudados de R$5.000
  • 7
    Doações
  • 0
    Seg restantes
8 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Graciana Ferreira Dias
1 causas, 0 contribuições
Ajude a Beatriz a vencer o câncer

Estamos fazendo campanha, para Beatriz Scarllet, que tem 19 anos e mora em João Pessoa na Paraíba, sendo diagnosticada com Linfoma de Hodking.

Antes de começar a quimioterapia e ter de fato esse diagnóstico, ela passou por vários exames e fez uma cirurgia pra retirada de um nódulo na parte cervical esquerda do pescoço. Beatriz passou três meses pra retirar o nódulo, depois da cirurgia os médicos fizeram uma biópsia que resultou em Linfoma. Todos os exames que Beatriz fez foram particulares e inclusive a cirurgia também, pois a cirurgia que conseguimos pelo SUS ainda demoraria mais dois meses e ela já estava praticamente sem poder andar de tantas dores por causa do nódulo que estava na parte de traz do pescoço.

No momento Beatriz está fazendo quimioterapia e tendo atendimento médico pelo SUS, mas agora precisa fazer uma tomografia (PET scan) para ver a situação dos outros três nódulos que possui, sendo este exame essencial para iniciar uma nova fase da quimioterapia, pois as novas sessões dependem do resultado deste exame, tendo assim caráter de urgência. O hospital em que ela está sendo atendida é referência em câncer aqui no estado da Paraíba, mas não disponibiliza o PET scan, que custa em torno de 5 mil reais.

Beatriz, sua familia e nós, amigos, estamos batalhando, pois além desses custos altos, ela preciso de medicações constantes e alimentação diferente, por causa do tratamento. Estou conseguindo me manter através da doação de remédios vendas de rifas.