Menu


Ajude Luiz Miguel a Viver

Causa criada por Ednei Marcio Silva

  • R$596
    Ajudados de R$11.000
  • 23
    Doações
  • 0
    Seg restantes
5 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Ednei Marcio Silva
1 causas, 0 contribuições
Ajude Luiz Miguel a Viver

Vamos contar um pouco sobre a vida do pequeno Luiz Miguel.

Luiz Miguel é um lindo bebê de 4 meses, nasceu dia 14/02/2014 em Toledo (PR). Em uma das consultas de rotina na pediatra, a médica desconfiou que ele tivesse Sopro Cardíaco, então encaminhou para uma cardiologista pediátrica, em Cascavel (PR).

Dia 29/05/2014 através do exame no ecocardiograma o diagnóstico foi "Miocardiopatia Hipertrófica Grave". O coraçãozinho do Luiz Miguel já estava muito grande para o seu tamanho normal. A médica então fez o pedido de encaminhamento para que o bebê fosse transferido para o InCor (SP).

Com a carta em mãos, ness dia, 29/05/2014, começou a corrida contra o tempo pela transferência do Luiz Miguel para o InCor. Sua mãe foi até a Secretaria de Saúde e foram encaminhados para Curitiba. Lá, a médica os atendeu, coletou exames e pediu-se que retornassem após 40 dias, para avaliação e colocá-lo na fila para tratamento.

Dia 19/06/2014 Luiz Miguel teve Bronquiolite e precisou ser internado. Seu estado de saúde piorou, ele ficou com pneumonia e foi transferido para um Hospital na cidade de Umuarama. Nesse tempo seu estado de saúde piorou, em 05/07/2014 ele teve parada cardíaca, os médicos conseguiram reanimá-lo e seus rins não estão funcionando corretamente.

Começamos a pedir as doações em dinheiro desde então para tentar levar o Luiz Miguel para o InCor por meios próprios, pois o procedimento burocrático de Estado para Estado pode ser demorado e o Luiz Miguel não podia esperar.

Luiz Miguel está se alimentando através de sonda, pois já não tem forças para se alimentar sozinho, cada dia seu coraçãozinho está pior.

Caso tenham alguma dúvida, nos colocamos a disposição para esclarecer, sem problemas. Contamos com suas orações e doações.

NOS AJUDEM POR FAVOR!


Página do Facebook para o Luiz Miguel:
https://www.facebook.com/ajudeoluizmiguelaviver

Meu contato no Facebook (sou o pai do Luiz Miguel):
https://www.facebook.com/edneimarcio.silva

Mais fotos:
http://goo.gl/9QhYh9


Para quem desejar doar diretamente na conta da família, abaixo os dados:
Banco: Banco do Brasil
Agência: 0830-3
Conta: 29.685-6
Titular: Ednei Marcio da Silva (pai do Luiz Miguel)