Menu


Ajude o André

Causa criada por Francielle Paula

  • R$302
    Ajudados de R$10.000
  • 2
    Doações
  • 0
    Seg restantes
3 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Francielle Paula
1 causas, 0 contribuições
Ajude o André

André Possui a síndrome de Alagille, também chamada de Displasia artériohepática, hipoplasia biliar intra-hepática, paralisia dos ductos interloculares da bile ou síndrome da escassez de ductos biliares intra-hepáticos. Ela é uma doença genética que afeta o fígado, coração e outros sistemas corporais.

Os problemas associados com esta doença começam a evidenciar-se na infância, sendo uma das causas mais frequentes de hepatopatia crônica na infância.

A doença é herdada segundo um padrão autossômico dominante de penetrância incompleta e expressividade variável, gerando apresentações clínicas variáveis, mesmo em indivíduos da mesma família.

A prevalência na população é de 1 para 70.000 nascidos-vivos. Atinge homens e mulheres igualmente, e além dessa síndrome, ele é Neuropata.

André já foi operado 4 vezes, sendo a primeira com 2 meses de Idade, ele se alimentar através de Sonda Gástrica, a Sonda que ele deve usar é um modelo Botton Mic Key, porem a que ele tinha Estourou o Balão que a segura dentro do Estomago, e ele precisa por dia consumir uma Lata de Pediasure que é um suplemento.

Nas Farmácias da cidade estão custando por volta de 60 reais a lata de 400 gramas.

Além do André, a Mamãe dele tem mais 3 filhos que cria sozinha! Em um quarto alugado. Ela trabalha como recepcionista e ganha um salário mínimo. Porém só o Aluguel é 500 reais, a babá do André e da Filha mais nova 460 reais, fora compras para 3 crianças, fraldas e dentre outros.

Para um salario, a conta fecha?? Estaria sobrando para essa Mãe sustentar 4 filhos, ainda mais um sendo especial com o que ganha??

Pois o que complementa a renda é as Sandalias, lacinhos dentre outros que ela faz para conseguir isso tudo.

Vamos ajudar essa família!!

Mais informações:
Facebook