Menu


Ajude o George Cesar

Causa criada por Lucas Lessa

  • R$442
    Ajudados de R$3.000
  • 4
    Doações
  • 0
    Seg restantes
14 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Lucas Lessa
1 causas, 0 contribuições
Ajude o George Cesar

O George Cesar é portador de dois tipos de leucemia e necessita de ajuda financeira e de doação de sangue, plaquetas e principalmente de medula. O caso dele é muito grave e precisa encontrar um doador com urgência.


HISTORIA DE UM GUERREIRO
Ajudem George Cesar. Em 2011, após a morte de seu pai (por um cancêr), George foi diagnosticado com LLA (Leucemia Linfocítica Aguda).

Nesse período, entrou em tratamento e respondeu bem. Infelizmente, em agosto de 2013, a doença voltou mais grave. Foram realizados novos exames e foi descoberto, que além do LLA, George, estava com LM (outro tipo de câncer, o segundo caso no Brasil pois possui 2 tipos de leucemia). Ele precisa de um transplante de médula urgente. Ele fez, sem sucesso, uma químio pra tentar ameniza-la, em dezembro a doença se agravou e ele já não respondia mas químio. E os médicos deram menos de 24h. Ele RESISTIU! Em março a doença, novamente, se agravou muito e os médicos deram-lhe exatos 5 dias! George ficou muito mal, no CTI, entre a vida e a morte! Há alguns meses, foi descoberto um tipo de fungo no pulmão dele. Agora ele teve uma pneumonia e internou novamente no Hospital Felício Rocho.

Graças a DEUS a pneumonia melhorou mas o fungo não e a leucemia só quando aparecer um doador compativel, mas até agora nada. Ele precisa encontrar um doador urgente. Ele precisa de nossas orações. Ele precisa de nossa força. Ele vai vencer mas precisa de nós Vamos ajudá-lo, ele é um garoto muito forte, para estar aguentando passar por tudo isso não é pra qualquer um. Pense, reflita você que ainda não doou que sabe você tem a medula compativel com a dele. Você vai apenas colher uma amostra do seu sangue se for compatível será chamado para fazer exames e depois doar a medula. É simples e vai salvar a vida acabar com esse sofrimento liberta ele para ser uma criança normal.


Página no Facebook:
https://www.facebook.com/george.cesar.71


Remédio Cloridrato de Naratriptana 2,5 mg

Amigos, o George precisa desse remédio e o Hospital Felício Rocho não tem para dar, então quem puder por favor doe, entre em contato com a mãe do Ge ou compre pela Farmácia Araujo que fica na mesma rua do hospital. Por favor ele precisa muito desse remédio, ajudem.

Meus amigos precisamos desse remédio, ele toma de 6 em 6 horas, quem puder doar pode mandar na AV. DO CONTORNO 9.530, BARRO PRETO, APARTAMENTO 202, SEGUNDO ANDAR, HOSPITAL FELÍCIO ROCHO, PROCURA GEORGE CESAR OLIVEIRA PEREIRA OU SIMONE NESTE APARTAMENTO, OBRIGADO.