Menu


Ajude o Guerreiro Marllon

Causa criada por Marllon Moreira

  • R$2
    Ajudados de R$15.000
  • 1
    Doações
  • 27
    Dias restantes
0 %
Esta causa vai manter todo o dinheiro contribuído.
AJUDE AGORA
Causa criada por Marllon Moreira
1 causas, 0 contribuições
Ajude o Guerreiro Marllon

Ola, meu nome é Marlon Moreira, tenho 17 anos e sofro de uma doença rara degenerativa, os médicos ainda não descobriram seu nome, nem a causa.

Quando nasci era uma criança normal como qualquer outra. Mas , com o passar do tempo meus músculos foram enfraquecendo, não consigo fazer sozinho nem as pequenas coisas como: andar e comer, hoje ando muito pouco e com muita dificuldade e comer não consigo mais, só por sonda. Estou usando uma sonda nasal no momento, mais permaneço no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, aguardando para fazer uma cirurgia para colocar uma sonda via intestinal.

Minha medica a doutora Mara, acha que descobriu a doença que eu tenho, está desconfiada que tenho uma síndrome rara, a síndrome de Andermann. Porém, precisa de um exame de Exoma para confirmar, exame este, que meus pais, nem minha família não tem como pagar, pois, aqui em Curitiba ele custa em média quinze mil reais, em São Paulo, com um conhecido da minha Medica a Dra Mara, a possibilidade de fazer este exame por oito mil reais. Por este motivo venho pedir a sua colaboração para tentar conseguir fazer este exame.

Estou piorando a cada dia, a mais ou menos uns dois meses atrás, eu comia, bebia de tudo, coisa que sempre amei fazer “comer”, a comida era um dos únicos prazeres que tinha na vida, e agora não consigo mais, fui obrigado a colocar uma sonda para me alimentar. Sendo assim, necessito com urgência deste exame para tentar achar um remédio e conseguir ter um pouco mais de qualidade de vida ao menos.

As pessoas também podem acessar sua Página e também enviar mensagens para ele em:

fb.me/AjudeoguerreiroMarllonMoreira

A todos o meu muito obrigado Adm.