Menu


Ajude o Nicolas! (Campanha Olha Pra Mim)

Causa criada por Taty Gomes

  • R$457
    Ajudados de R$50.000
  • 9
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Taty Gomes
2 causas, 0 contribuições
Ajude o Nicolas! (Campanha Olha Pra Mim)

Meu nome é Nicolas Miguel Gomes Silva, nasci no dia 20 de abril de 2012.

Pareço uma criança como outra,mais quando completei 1 ano e 5 meses de vida, papai (Juarez) e mamãe (Tatiane) descobriram através da ressonância magnética, que sou Portador de uma doença rara chamada Síndrome de Morsier.

Essa Síndrome não tem uma causa específica, na maioria dos casos afeta a visão, o sistema nervoso e neurológico da criança. Por causa da síndrome, eu não enxergo desde que nasci, mas há pouco tempo papai e mamãe descobriram através de pesquisas na internet que algumas crianças com o mesmo problema já estão fazendo tratamentos com células tronco e tendo resultados positivos. O método, conhecido como IV, foi desenvolvido por uma empresa americana (empresa de biotecnologia Beike Biotech) que realiza tratamentos em vários hospitais da China e agora na Tailândia.

O valor para o tratamento é de U$40.000,00 dólares, mas a boa notícia é que eu já sou considerado apto a receber o tratamento e as chances de que eu posso enxergar são de 80%!

Agora mais do que nunca eu preciso contar com a solidariedade do maior número de pessoas possível para conseguir o valor necessário para fazer meu tratamento, que será realizado na Tailândia. E você pode contribuir com o valor que Deus tocar no seu coração!!


Foto do Nicolas