Menu


Ajude o Philipe

Causa criada por Daiana Schutz

  • R$332
    Ajudados de R$5.000
  • 3
    Doações
  • 0
    Seg restantes
6 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Daiana Schutz
1 causas, 0 contribuições
Ajude o Philipe

Nasci dia 20/08/2009, me chamo Philipe Abraão minha história de vida começou desde a gestação quando minha mamãe ao oitavo mês de gestação sentiu dores e se encaminhou ao hospital maternidade. O médico plantonista pediu uma ultra som, onde foi diagnosticado que eu tinha hidrocefalia e precisava urgente de uma cesariana (lembrando que minha mãe havia feito todo o pré-natal e nenhum médico detectou ou informou que eu tinha um probleminha).

Quando nasci fui direto para UTI, além da hidrocefalia, veio outro probleminha, Síndrome de Moebius, PF e pé torto congênito.

Passei pela minha 1a cirurgia com 3 dias de vida, com um mês minha mamãe percebeu que minha cabeça continuava dilatando, fiz mais exames e foi preciso mais uma cirurgia e não funcionou. Tive que aprender a mamar com ajuda de fonoaudióloga, foi muito difícil e logo após tive uma infecção generalizada. Intolerância alimentar, insuficiência respiratória, parada cardio respiratória, úlcera de córnea por não fechar meus olhinhos.

Fui entubado e tive derrame pleural e minha cabeça continuava a crescer. E como fazer outra cirurgia se a infecção não estava controlada?? Não podiam me operar e os médicos disseram para minha mamãe que não tinham mais o que fazer, que já haviam feito de tudo. E foram se passando 5 meses dentro de um Hospital, foi quando um milagre de Deus aconteceu, a infecção foi controlada e sai do aparelho de ventilação.

E pude passar por mais uma cirurgia onde melhorou um pouco mais minha saúde. Recebi alta mas para o meu caso o tratamento não tem fim, mas com uma qualidade de vida ou um plano de saúde poderei levar uma vida mais saudável.

Moro com minha mamãe e meu irmãozinho. Somos de família humilde, sem condições financeiras. Vivemos com a ajuda de um benefício meu, tenho um gasto muito alto com fraldas, leites, comidinhas e minha mamãe não pode trabalhar, pois não tenho com quem ficar!!

Preciso de tratamento urgente, e estou sem plano de saúde!
Acredito em Deus e pessoas de bom coração que irão nos ajudar.

Se sensibilizou com minha história, sou um guerreiro não é?!

Vamos Ajudar o Philipe?

Caixa Econômica
AG: 2853
Op: 013
C/ poupança: 68.892-0
Philipe Abraão Castro Júnior
CPF: 017.699.452-10

Obrigado!

Deus abençoe.