Menu


Ajude os irmãos Erick e Emanuel

Causa criada por Elcimar Batista Alves

  • R$202
    Ajudados de R$4.000
  • 2
    Doações
  • 0
    Seg restantes
5 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Elcimar Batista Alves
4 causas, 0 contribuições
Ajude os irmãos Erick e Emanuel

Erick, 19 anos.

Erick tem autismo severo, além disso, tem alongamento do intestino, por isso precisa de uma alimentação adequada, medicação, tratamentos com terapia ocupacional, fonoaudiologia, equiterapia etc..

Erick também sofre com retificação na coluna fazendo com que ele, as vezes, chore por causa das dores fortes.

Nós precisamos de pomadas para tratar a alergia dele porem não temos condições de comprar.

O pai de Erick é vigia e por isso ganha apenas um salário mínimo por mês.

Já eu não tenho como trabalhar fora devido aos cuidados com ele e seus irmãos, uma vez que minha filha de 16 anos também tem problema psiquiátrico e faz uso de medicação controlada, assim como eu, que faço uso de medicação devido aos transtornos bipolar e a depressão.

Emanuel, 8 anos.

Também diagnosticado com aspecto autista, precisa com urgência de terapia ocupacional e fonoaudióloga.

Devido a falta de profissionais na região onde moramos, nós temos que arcar com despesas de consultas psiquiátricas infantis, pediatra, exames caros e medicação sendo que nos tem faltado muitas coisas até mesmo a alimentação.

É com a ajuda de poucos anjos que aparecem em nossas vidas que estamos enfrentando tanto sofrimento, e conseguindo levar a diante.

Emanuel precisa muito começar os tratamentos pois cada dia que passa, apesar da medicação, ele tem demostrado mais dificuldades, por isso quanto antes nós conseguirmos melhorar sua qualidade de vida, melhores serão os resultados que teremos.

Vejo tudo faltando aos meus filhos e sofro muito com isso, tentei fazer de tudo em casa mas cidade de interior não tem muita saída e infelizmente, não só eu mas meus 3 filhos também sofrem com tudo isso.

Já procurei assistente social e até mesmo o prefeito, porem nada fizeram para nos ajudar.

Sofro muito pois já não sei como vamos arcar com as contas dos remédios e da Farmácia que todo mês vem muito alta.

Também estou muito cansada pois além do sofrimento dos meus filhos, em especial Erick por chorar e já não falar mais devido falta de tratamento, tenho medo que Emanuel também seja prejudicado devido a falta dos mesmos.

Minha filha também sofre muito com o transtorno bipolar e hiperatividade dês dos 4 anos, e também toma medicação controlada.

Eu sonho em dar uma vida mais digna a eles e fazer com que não lhes falte o necessário, pois nosso sofrimento já é tão grande só quem tem filhos especiais sabe como toda a família sofre, infelizmente não tenho ninguém para ajudar, somos apenas eu
e meu marido.

Conto com ajuda de vocês, pois só assim nossas vidas podem ter um pouco de paz e tranquilidade, eu creio muito na providencia de Deus.

Conto com a colaboração de todos e desde já agradeço muito a Deus.

Elcimar batista .

Mais informações:
https://www.facebook.com/ajudeoerickeemanuel