Menu


Ajude os meus 3 filhos especiais!

Causa criada por LUCEDI DA SIlVA

  • R$52
    Ajudados de R$10.000
  • 4
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por LUCEDI DA SIlVA
1 causas, 0 contribuições
Ajude os meus 3 filhos especiais!

Meu nome é Lucedi da Silva, sou mãe e tenho uma vida bastante incomum se comparado a de muitas mães ao redor do mundo.

Tenho três filhos deficiente físico (Diego 28 anos, Diogo 24 anos e Danilo 19 anos). Todos os meus três filhos possuem um laudo médico de atrofiamento cerebelar, desde leve como é no caso do meu filho mais novo, o Danilo, e os meus outros filhos chamado Diego e Diogo possuem um caso clínico mais grave e que ambos foram bastante afetados pela doença.

Eu tive meu primeiro filho, o Diego no ano de 1987, nasceu com aparência de uma criança normal não apresentando nenhuma dificuldade clínica ou neurológica. Com o passar dos anos, exatamente cinco anos de idade começaram todos os problemas na vida do meu filho. Diego começou apresentar dificuldade de andar e ao tentar caminhar, constantemente caia não conseguindo se equilibrar, começou a apresentar também problemas na fala, problemas de origem fonológicas e não conseguia se comunicar concluindo as frases. Cada vez mais a doença foi castigando o meu filho chegando ao resultado no qual ele se encontro hoje, ano de 2015, um jovem debilitado fisicamente, sem andar, com grande atrofiamento nas costas, nas costelas e nos membros superiores e inferiores, dependendo de mim para até mesmo suas necessidades básicas como comer, tomar banho, realizar suas necessidades fisiológicas e por fim um homem totalmente dependente da minha ajuda.

Para mim foi um choque muito grande pois jamais imaginei que tal dificuldade no começo acarretaria tamanha desgraça.

O meu segundo filho chamado Diogo nasceu no ano de 1992, com aparência de uma criança normal não apresentando nenhuma dificuldade clínica ou neurológica também. Passado os anos, nos exatos 3 anos de idade começou aparecer os sintomas dessa doença maldita. Os sintomas apresentados foram os tremores no corpo, quedas constantes, manquejava na perna direita, com o tempo foi atrofiando o seu corpo o seu tronco e seus membros inferiores tornando-o um jovem invalido totalmente dependente de mim para executar suas necessidades.

Nesse caso fui me tornando uma pessoa ainda mais triste pois o meu segundo filho também não segue o curso da vida normal, crescendo, estudando, namorando sendo feliz, é apenas um jovem solitário dependente de mim.

O meu terceiro filho chamado Danilo nasceu no ano de 1996, não foi idealizado aconteceu por vontade de DEUS, novamente estava grávida de um menino, muita ansiedade e desespero pois temia novamente ter um filho com problemas físicos e neurológicos.

Danilo não apresentou nenhum problema até os sete anos de idade. Aos oito anos de idade o meu filho mais novo apresentou desequilíbrio, quedas constantes, afetou sua fala não conseguindo pronunciar coisas simples e corriqueira de crianças de sua idade. Hoje Danilo é um jovem que consegue andar comigo e outra pessoa segurando os seus braços, porém ele possui crises epiléticas que deixam suas pernas fracas e constantemente tende a cair por esse motivo ele se locomove pouco, pois essas quedas constantes não o deixa seguro para andar. Nos estudos possui sérios problemas, não consegue evoluir, ainda não aprendeu ler e possui muitas dificuldades com questões básicas escolares como, por exemplo, realizar uma subtração simples de dois números. Meu filho, Danilo também não executa sozinho suas atividades para todas elas depende de mim para o auxiliar.

CASO QUEIRA CONTRIBUIR, POR FAVOR ENCAMINHE PARA A CONTA CORRENTE ABAIXO:
LUCEDI DA SILVA
AGÊNCIA: 0049
C.C: 013 00162253-5

OBS: A MATÉRIA ABAIXO FOI REALIZADA COM OS MEUS FILHOS, ASSISTAM!