Menu


AJUDE UMA MÃE AJUDAR SEUS FILHOS ESPECIAIS

Causa criada por Elcimar Batista Alves

  • R$100
    Ajudados de R$4.000
  • 1
    Doações
  • 0
    Seg restantes
2 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Elcimar Batista Alves
4 causas, 0 contribuições
AJUDE UMA MÃE AJUDAR SEUS FILHOS ESPECIAIS

Meu nome é Elcimar tenho 38 anos e 3 filhos especiais, 2 autistas e uma com transtornos de bipolaridade.

Também tenho transtorno bipolar e nós 4 necessitamos de medicações, porém vivemos com dois salários que meu marido ganha cm vigia e loas do meu filho mais velho que tem autismo severo.

Eu peço que anjos da terra nos ajude mudar nossa realidade, que eu possa ajudar meus filhos a ter uma vida com mais dignidade e um pouco de conforto pois tudo que ganhamos é para remédios e alimentos e mesmo assim não dá para uma alimentação adequada devido as contas de casa.

Eu quero muito poder trabalhar para ajudar nas despesas de casa, mas como não tenho condições de trabalhar fora seria muito bom se conseguisse montar um negócio em casa.

Por esse motivo, venho pedir doações, pois quem puder colaborar estará me ajudando a montar uma confeitaria, já tenho o espaço necessário cedido pelo meu pai na oficina onde ele não trabalha mais, mas preciso de todos os materiais para montar uma simples confeitaria que irá me ajudar a dar uma vida melhor para meus filhos e pagar seus tratamentos.

Minha casa precisa de muitos reparos, moramos em um barracão cedido pelo meu pai, mas falta janelas, o que é um problema quando chove, e muitas outras coisas.

Com o meu trabalho espero poder alcançar condições para dar um quarto decente aos meus filhos, alimentação digna o mais velho que sofre de alongamento de intestino e por isso se mutila sangrando por causa deste problema.

Preciso muito da ajuda de vocês para cuidar da minha família e dar uma vida mais feliz e um pouco de paz e conforto a eles, poder ver um lindo sorriso no rostinho de cada um deles ser uma mãe mais útil, me sentir assim e ganhar cm meu trabalho podendo dar uma vida que meus filhos merecem.

Deus toque o coração de vocês e que abençoe a cada um que contribuírem para que minha família seja mais feliz. Muito grata.