Menu


Ajudem minha Lolo

Causa criada por Ana Carolina Moreira dos Santos

  • R$227
    Ajudados de R$60.000
  • 3
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Ana Carolina Moreira dos Santos
1 causas, 0 contribuições
Ajudem minha Lolo

A Lorena, que hoje tem um ano e seis meses, sofre de uma doença degenerativa chamada Wernnig Hoffmam tipo1 (Distrofia Espinhal Muscular) que a impossibilita de respirar sozinha e deixa sua musculatura flácida . Por este motivo ela usa traqueostomia e gastrostomia tendo que ficar isolada para não pegar nenhuma infecção hospitalar. Faz mais de um ano que ela vive no hospital.

Eu moro a duas horas do hospital (ônibus) tendo que me deslocar todos os dias para acompanhar minha filha, meu sonho é ter minha filha em casa junto da família, poder alimentá-la, cuidar dela e mostrar a ela um pouco do mundo, pois desde os 4 meses Lorena vive no hospital.

Para ir para casa ela precisa de um home care de UTI completo incluindo especialistas e profissionais. Sendo a doença dela considerada pelo plano de saúde como pré-existente, é necessário pagar adiantado 2 anos de plano para ter direito ao home care. Como o plano de saúde custa em torno de 900 reais por mês, mais os custos de profissionais e adaptações que a casa terá sofrer para que os aparelhos possam de instalados com segurança, para cobrir tudo ela precisa em torno de 60 mil reais.

Para que este sonho se realize, eu preciso da ajuda de todos. Eu creio que para o Senhor não há impossível.

Agradeço desde já qualquer contribuição para trazer minha filha para casa para ter uma vida melhor para que eu, mamãe dela, possa dar banho alimentá-la e cuidar dela melhor.

Obrigada.

Além do Caridadx você pode colaborar através da conta bancária abaixo:

Caixa Econômica Federal
Agencia: 4069
Conta poupança: 01300009342-3 Oper: 013
CPF: 343.462.828-22
Ana Carolina Moreira dos Santos

Página da Lorena: http://goo.gl/uloIEA

Perfil da mamãe da Lorena: http://goo.gl/KCPzAz

Blog: http://ajudealorena.org/

Mais algumas fotos: http://goo.gl/5KIwPM

Texto: Ana Carolina Moreira dos Santos (Mãe)