Menu


Ajudem minha Lolo

Causa criada por Carlos Durand

  • R$333
    Ajudados de R$15.000
  • 5
    Doações
  • 0
    Seg restantes
2 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Carlos Durand
2 causas, 2 contribuições
Ajudem minha Lolo

A Lorena, que hoje tem dois ano e dois meses, sofre de uma doença degenerativa chamada Wernnig Hoffmam tipo1 (Distrofia Espinhal Muscular) que a impossibilita de respirar sozinha e deixa sua musculatura flácida . Por este motivo ela usa traqueostomia e gastrostomia tendo que ficar isolada para não pegar nenhuma infecção hospitalar. Faz mais de um ano que ela vive no hospital.

Eu moro a duas horas do hospital (ônibus) tendo que me deslocar todos os dias para acompanhar minha filha, meu sonho é ter minha filha em casa junto da família, poder alimentá-la, cuidar dela e mostrar a ela um pouco do mundo, pois desde os 4 meses Lorena vive no hospital.

Para ir para casa ela precisa de um home care de UTI completo incluindo especialistas e profissionais. Sendo a doença dela considerada pelo plano de saúde como pré-existente, é necessário pagar adiantado 2 anos de plano para ter direito ao home care.

Para que este sonho se realize, eu preciso da ajuda de todos. Eu creio que para o Senhor não há impossível.

Agradeço desde já qualquer contribuição para trazer minha filha para casa para ter uma vida melhor para que eu, mamãe dela, possa dar banho alimentá-la e cuidar dela melhor.

Obrigada.

Caixa Econômica Federal
Agencia: 4069
Conta poupança: 01300009342-3 Oper: 013
CPF: 343.462.828-22
Ana Carolina Moreira dos Santos

Página da Lorena: http://goo.gl/uloIEA

Perfil da mamãe da Lorena: http://goo.gl/KCPzAz

Blog: http://ajudealorena.org/