Menu


Bob precisa da sua ajuda

Causa criada por Monica Viana Machado

  • R$17
    Ajudados de R$600
  • 3
    Doações
  • 0
    Seg restantes
2 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Monica Viana Machado
3 causas, 0 contribuições
Bob precisa da sua ajuda

Me chamo BOB, tenho 12 anos e fui abandonado. Meu antigo “tutor” não permitia que eu entrasse em casa, então fiquei perambulando pelas ruas, sendo alimento por terceiros e alguns amigos que fiz, eles me davam banho, vacinas, alimento e carinho.

No dia 25 de maio de 2017, fui atropelado e fiquei muito machucado, meus amigos da rua arrumaram um cantinho protegido da chuva e sol, mas isso não bastava, estava com muitas dores e não conseguia comer e nem beber e muito menos levantar, toda vez que tentava, gritava muito, sentia dores.

No dia 27 de Maio de 2017, fui resgatado e levado as pressas para o veterinário, após o exame clinico, ficou constatado que estou com várias luxações e suspeita de fratura de quadril e pata dianteira direita, já sai do veterinário medicado e fui direto para um local seguro.Quando cheguei nesse local já estava tudo pronto, havia um colchão quentinho e uma coberta, fiquei muito feliz que até consegui abanar o meu rabinho e acariciar a mão da tia que me resgatou.

Agora que todos vocês sabem da minha história venho pedir que ajudem a minha tia a salvar minha vida, estou precisando de medicações (maxicam 2mg e Cronidor 40mg), exames (Raio X do quadril total e pata dianteira), alimentação pastosa (latas de patê), acompanhamento veterinário (consultas). Minha tia não tem condições de custear essas despesas sozinha, porque em sua responsabilidade já existe 24 animais , sendo dois deles com necessidades especiais, por favor eu estou lutando para viver, não me negue é essa chance, ajude com qualquer doação (financeira, medicamentos, alimentação, exames, consulta).

AGRADEÇO!!