Menu


Bolsa de Estudo nos EUA

Causa criada por Bruno Oliveira

  • R$2
    Ajudados de R$1.000
  • 1
    Doações
  • 23
    Dias restantes
0 %
Esta causa vai manter todo o dinheiro contribuído.
AJUDE AGORA
Causa criada por Bruno Oliveira
1 causas, 0 contribuições
Bolsa de Estudo nos EUA

Olá meu nome é Bruno Oliveira, sou jogador de basquete, tenho 19 anos e estou indo para os Estados Unidos, onde recebi 20 bolsas de estudos, de diferentes faculdades americanas.

Irei contar um pouco da minha história, como estou indo para os EUA, tenho que dedicar 24 horas do meu dia para os estudos, pois irei frequentar uma faculdade norte-americana, consequentemente preciso continuar treinando basquete para que eu possa chegar apto para a temporada, atualmente eu estou trabalhando em uma escola de Inglês, como estagiário, onde trabalho apenas 04 horas por dia.

Como nem tudo na vida é fácil tive que abdicar de algumas coisas, como o basquete, pois precisava estudar para um exame de proficiência no qual deveria atingir uma nota para estar apto a frequentar a Universidade normalmente.

No momento estou voltando a treinar basquete todos os dias, estou estudando e fazendo um estágio remunerado porém não ganho o suficiente para arcar com alguns custos que irei ter como por exemplo minha passagem aérea e algumas outras coisas.

Gostaria de me dedicar 100% ao basquete e aos estudos, tenho alguns gastos atualmente que preciso para me manter e tenho que pagar minha passagem aérea que é bem cara, atualmente não tenho condições de pagar, gostaria de pedir sua ajuda para que eu pudesse realizar este meu sonho.

Apenas não visando meu bem estar, gostaria de propor algumas coisas para as pessoas que irão me ajudar, tenho algumas idéias de marketing para que possa ser bom para ambas partes.

Essas seriam minhas propostas:
-Como recebo patrocínio de uma boa academia, posso estar usando camisetas referente a sua empresa para divulgar para as pessoas.
-Estar divulgando nas redes sociais, dar entrevistas também.
-Gravar vídeos treinando e no final fazer um agradecimento referente a ajuda que a empresa está fazendo.
-Estar participando de eventos, palestras e estar contando minha história que a ajuda que vocês estão me oferecendo para estar realizando meu sonho.

Antes da minha viagem até Agosto irei dar um entrevista para alguns jornais , onde estarei agradecendo quem me ajudou desde o começo e tudo mais.

-Caso tenha algumas outras ideias estou disposto a ouvir.

Essa ajuda de custo não precisa ser um valor alto, apenas o quanto você poderá fornecer!

Segue o meu material:

Atenciosamente, Bruno Oliveira