Menu


Camila: LUTA PELA VIDA

Causa criada por camila

  • R$432
    Ajudados de R$200.000
  • 7
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por camila
3 causas, 0 contribuições
Camila: LUTA PELA VIDA

Essa causa encerrou, mas o trabalho para angariar o valor para o tratamento continua, por isso foi criada uma nova causa. Ver link:
http://www.caridadx.com.br/camila-luta-pela-vida-2.html

Desde 2011 lutando, quando descobri a doença genética rara Síndrome de Ehlers Danlos. Afeta o colágeno, presente em todo o corpo. Tem subtipos, mas não sei o meu porque o exame genético é muito caro.

Não consigo fazer mais nada, porque tenho uma tontura muito forte e desequilíbrio para andar. Só levanto para ir ao banheiro com ajuda da minha mãe. O pior é que os médicos não sabem determinar se esse distúrbio do equilíbrio é ou não da doença.Tenho que continuar investigando possibilidades, passar por avaliação otoneurológica em Curitiba e São Paulo, onde se Deus quiser poderão me recomendar algum tratamento.

Tenho dores em todo o corpo,fraqueza muscular,dificuldade para mastigar e engolir,episódio de perda da visão e a desesperadora tontura.

Necessito custear as viagens e os exames da cabeça, coluna, olhos, esôfago, mandíbula, fígado, rins, sangue e coração, que estão em crise no momento. Em busca de alívio e qualidade de vida que a doença puder permitir.

Por favor me ajudem.

Contato por email:
camilapink88@hotmail.com
fan page:
https://www.facebook.com/pages/Camila-LUTA-PELA-VIDA/1399525103664954
telefone: (44) 9126-9025
Conta poupança na Caixa: Ag.0631 número 013 14202-9

Reportagem na TV Record (RIC Maringá):
http://pr.ricmais.com.br/bg-maringa/videos/camila-tem-a-sindrome-rara-de-ehlers-danlos-e-precisa-de-ajuda-para-se-tratar/

Reportagem no SBT (Tribuna da Massa Maringá):
http://www.redemassa.com.br/programas/TVTIBAGI/TMTI/tribuna_da_massa.html