Menu


Camila: LUTA PELA VIDA

Causa criada por camila

  • R$222
    Ajudados de R$197.000
  • 3
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por camila
3 causas, 0 contribuições
Camila: LUTA PELA VIDA

Olá, crio novamente esta causa, porque infelizmente a meta está muito longe de ser atingida. Agradeço de coração a todos que colaboraram, mas continuo necessitando da bondade de vocês. Por favor, vamos fazer juntos essa campanha dar certo e que eu possa receber o maior presente, que é a VIDA.

Desde 2011 lutando, quando descobri a doença genética rara Síndrome de Ehlers Danlos. Afeta o colágeno, presente em todo o corpo. Tem subtipos, mas não sei o meu porque o exame genético é muito caro.

Não consigo fazer mais nada, porque tenho uma tontura muito forte e desequilíbrio para andar. Só levanto para ir ao banheiro com ajuda da minha mãe. O pior é que os médicos não sabem determinar se esse distúrbio do equilíbrio é ou não da doença.Tenho que continuar investigando possibilidades, passar por avaliação otoneurológica em Curitiba e São Paulo, onde se Deus quiser poderão me recomendar algum tratamento. Também precisarei ir ao Chile, onde fazem pesquisas sobre essa doença rara e é o país mais ''perto'', que posso ir via terrestre.

Tenho dores em todo o corpo,fraqueza muscular,dificuldade para mastigar e engolir,episódio de perda da visão e a desesperadora tontura,( que não tem diagnóstico preciso, pode ter causa independente da síndrome), dentre outros sintomas.

Por favor me ajudem.

Contato por email:
camilapink88@hotmail.com camilakli@outlook.com

Fan page:
https://www.facebook.com/pages/Camila-LUTA-PELA-VIDA/1399525103664954

Telefone: (44) 9126-9025
Conta poupança na Caixa: Ag.0631 número 013 14202-9

Reportagem na TV Record (RIC Maringá):
http://pr.ricmais.com.br/bg-maringa/videos/camila-tem-a-sindrome-rara-de-ehlers-danlos-e-precisa-de-ajuda-para-se-tratar/

Reportagem no SBT (Tribuna da Massa Maringá):