Menu


Despesas médicas e hospitalares

Causa criada por Jelson Dias

  • R$27
    Ajudados de R$53.000
  • 2
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Jelson Dias
1 causas, 0 contribuições
Despesas médicas e hospitalares

Causa criada para quitar dívida medico-hospitalar que hoje soma a quantia de 53.000,00 reais incluindo consultas, cirurgias, implantes e cuidados médicos pós operatórios.

Fui Bombeiro por 10 anos e Socorrista do SAMU por 2 anos e depois de um acidente de moto sofrido dia 13 de Março de 2015 fiquei impossibilitado de exercer minhas funções e atividades que mais amo que é de salvar vidas.

Um amigo me incentivou a criar o projeto na rede, pois vendo minha situação atual com uma dívida neste montante e não podendo exercer algumas funções de trabalho complica e muito em todos os aspectos sociais, pessoais e principalmente psiquiátrico.

A moto na qual sofri acidente não sobrou nada pra ser vendida por algum valor significativo e não está inclusa nesta dívida, bens materiais recupero com o tempo, o que mais me incomoda é a situação de tratamento que ainda se estendera por um bom tempo.

Tive múltiplas fraturas na perna esquerda, já estou andando não normalmente, não posso fazer caminhadas, posso pedalar, preciso perder peso que adquiri durante tratamento por ficar parado.