Menu


Força Suelen

Causa criada por Suelen de Carvalho Jorge

  • R$2
    Ajudados de R$6.000
  • 1
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Força Suelen

Olá, boa tarde.

Venho através deste texto, contar um pouco da história minha e da minha filha.

Sou mãe de uma linda princesa que se chama Suelen, que irá fazer 7 meses dia 28 de junho, a qual nasceu com uma doença rara chamada "erro inato do metabolismo - acidemia propiônica".

Desde o dia que minha filha nasceu até os 4 meses de vida ela esteve internada, essa doença é extremamente grave e pode levar à morte, quase desenganada pelos médicos pois teve convulsão, apneia, coma, queda do batimento cardíaco, entre outros, minha filha hoje está em casa para honra e glória do senhor Jesus. Mas estamos ainda numa grande luta, pois ela só pode tomar um leite que é da Alemanha e o valor dele custa 1680 reais cada lata e ela precisa de 3 latas por mês e sai no custo de 5.040 reais, fora que tem que tomar 12 medicamentos por dia, as despesas são muito altas, não tenho ajuda do pai dela, estou correndo na justiça para conseguir medicamentos e principalmente o leite que é a grande alimentação da minha filha.

Mesmo tendo todos os cuidados médicos ela pode vir a óbito. Ela tem acompanhamento médico no fundão com equipe de nutrólogos, faz TO, necessitando também de fazer fisioterapia URGENTE. Por não ter condições de trabalhar para ficar com ela, ser estudante e sem ajuda da parte paterna eu muito preocupada de como iria conseguir dar alimento para minha filha, criei uma página que se chama "Força Suelen" a qual hoje tem cerca de 3 mil curtidas, e venho recebendo ajuda de todos, seja de oração, de ajuda financeira, de bens materiais entre outras ajudas possíveis.

Eu corri atrás também de pôr nosso caso na mídia e graças a Deus consegui, temos reportagem no jornal extra expresso e online, passou a matéria no cidade alerta, balanço geral e entre outros...

Estou correndo atrás de tudo possível para poder dar o melhor para a minha filha.
Mas venho através desta página para ver se vocês podem me ajudar. Encarecidamente uma mãe que ainda tem suas preocupações apenas pedindo uma ajuda.

Site: https://www.facebook.com/Força-Suelen-1688073981434598/
Aí está o link da página, dê uma olhadinha e fique por dentro de toda nossa história.

Muito obrigada, fique com Deus e uma ótima tarde.