Menu


Grávidas necessitadas

Causa criada por Amanda Felício

  • R$2
    Ajudados de R$1.000
  • 1
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Amanda Felício
1 causas, 0 contribuições
Grávidas necessitadas

Minhas primas estão grávidas. Duas irmãs, uma de 14 e a outra 15, fugiram de casa porque eram espancadas pelo pai e não aguentaram sofrer agressões a vida inteira.

Sem experiência de vida e educação, arranjaram cada uma um marido e estão grávidas. Elas não tem nada para as crianças que vão nascer, apenas uma sabe o sexo da criança porque ganhou um ultrassom de presente, mas a outra nem dinheiro para tirar o ultrassom tem.

A família tá ajudando sempre que pode, mas somos de família humilde e não podemos dar o necessário. As meninas estão precisando de roupas, fraldas e até móveis infantil. Uma mora com a sogra e é humilhada todos os dias, só não passa fome porque o pai da criança faz uns bicos sempre que pode. E a outra mora com minha vó, mas também sofre constantes humilhações do marido da minha vó e está pretendendo alugar uma casa para morar, mas não tem nenhum móvel. Nós não sabemos mais como ajudá-las, porque também não passamos fome graças à uma tia, irmã do meu pai que nos ajuda.

Estou apelando por elas para que ajudem as meninas a terem seus filhos com pelo menos roupas para vestir, fraldas para usar e um berço para dormir. Elas não tem nada para as crianças além das bolsas que também foi um presente.

Por favor, ajudem-nas. Elas realmente precisam. Não voltaram a morar com a mãe porque o pai delas ainda está em casa e não quer nenhuma lá, mas, minha tia já entrou na justiça para que ele saia da casa. Minha tia também passa fome e todo dia vai na casa de alguém da família para ajudar e ganhar um prato de comida, ele, o pai das meninas, não trabalha e espancava também minha tia, a mãe dele passa a mão por cima da cabeça dele. E por enquanto as meninas estão realmente necessitadas.

Caso não possam ajudar com doações em dinheiro, elas precisam também de ajuda com roupas para bebês, fraldas, móveis. A irmã mais nova precisa de ajuda para exames de ultrassom.

Por favor, esse apelo é porque realmente não temos mais como ajuda-las e já tem uma com 8 meses e a outra com 7. Ajudem-nas, eu imploro. Por favor!