Menu


Juntos pelo Nícolas

Causa criada por Jeane Santos

  • R$2
    Ajudados de R$589
  • 1
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Jeane Santos
1 causas, 0 contribuições
Juntos pelo Nícolas

História do nosso Príncipe Nícolas:

No dia 23.07.2015 as 14:50 nascia o nosso príncipe, momento maravilho que jamais esqueceremos...

Papai que já tinha escolhido o nome "Nícolas" que quer dizer Vitorioso; já sentíamos que ele seria um vitorioso, guerreiro.

No dia de sua alta no dia 25.07.2015, já estava tudo pronto recebemos a noticia que o Nícolas não receberia alta tão cedo pois os médicos acharam ele muito molinho ele tinha o choro fraco tinha uma dificuldade para respirar, e assim foi feitos vários exames, raio x, ultrassom da cabeça, exames de sangue e graças a Deus todos deram normal, e conforme os dias foram passando não descobriam nada, então foi o dia que chegou o dia tão esperado a alta 04.08.2015, mas a nossa luta ainda não tinha acabado estava apenas começando.

Nícolas teria que ser acompanhado pelo neurologista do Hospital Das Clinicas.

Em setembro ele teve que internar para poder fazer exames. Mais 8 dias de sofrimento!

Ele foi submetido a vários exames, mais raios x, mais exames de sangue todos os dias, exames de vista, teste da orelhinha e por ultimo o pior a eletromiografia e a biópsia muscular e o DNA. Nesse dia meu coração ficou em pedaços pois ele tinha que levar choques e agulhadas profundas e ele me olhava chorando com os olhos cheios de lágrimas me pedindo socorro e eu não podia fazer nada, pois aquilo era para o bem dele, ele precisava fazer para descobrir logo o que ele tinha, e no outro dia foi dito que eles teriam uma suspeita de amiotrofia espinhal tipo 1 a que é a mais grave, então no outro dia ele recebeu alta, em outubro 06.10.2015.

Um dia antes do meu aniversário ele internou novamente pois estava engasgando para mamar e estava com pneumonia. Nícolas precisou ficar 5 dias no Cpap para abrir o pulmão dele, ele ficou 3 dias sem o Cpap um dia antes dele receber alta voltou para o Cpap porque um lado do pulmão dele tinha fechado, e precisou ser entubado. A cada dia que passava era mais difícil pois era infecção atrás de infecção...

Depois de 1 mês entubado sem sucesso para desmamar e foi sugerido a traqueostomia, hoje faz 3 meses que ele está internado e que foi diagnosticado com Amiotrofia espinhal tipo 1.

Precisamos da ajuda de vocês para que o nosso príncipe volte para casa, precisamos melhorar o ambiente para ele e conseguir o Bipap que é o respirador que ele precisa!

Mais informações:
Facebook