Menu


Neo Experience

Causa criada por Ticiane Santana

  • R$154
    Ajudados de R$120.000
  • 3
    Doações
  • 72
    Dias restantes
0 %
Esta causa vai manter todo o dinheiro contribuído.
AJUDE AGORA
Causa criada por Ticiane Santana
1 causas, 0 contribuições
Neo Experience

A Neo experience nasceu de uma ideia, uma motivação. Enxergamos um problema em um dos pilares principais para a construção da vida de uma pessoa: A educação.

O modelo educacional ainda precisa evoluir muito para acompanhar as transformações tecnológicas que crescem de maneira exponencial, muitas escolas mesmo com o apoio de lousas digitais ou outros acessórios que em muitas situações não são utilizados da maneira correta. Desta maneira, continuam não acrescentando conhecimento ou ajudando no desenvolvimento de habilidades e competências desses alunos.

Foi pensando nas futuras gerações, nas crianças, que queremos dar a chance aos seus filhos, aos nossos filhos de passarem por uma experiência educacional exclusiva. A Neo experience é uma van interativa desenvolvida para crianças. Ela objetiva promover a educação desses jovens, ampliar seus conhecimentos, habilidades e competências, permitindo que elas entrem em contato com mobilidade, conectividade tecnologia, criatividade, tudo isso no mesmo espaço com o apoio de profissionais capacitados que ajudarão nessa imersão fascinante a educação.

A Neo não só vai gerar qualidade de ensino como vai propor uma geração de novos líderes, de novos cidadãos. Pais e instituições de ensino se beneficiariam desse produto e serviço , os pais, pois estariam investindo em um produto que despertaria a motivação do filho em querer aprender mais e as escolas por se tratar de um diferencial que elas estariam oferecendo a um mercado competitivo.

Para termos um maior embasamento do produto, realizamos um estudo,um levantamento do negócio, pesquisas foram feitas diretamente com os pais e as escolas. Nelas descobrimos que mais de 90% dos entrevistados investiriam na ideia. A Neo é diferente, pois ela não vende só tecnologia a serviço da educação. Ela não busca somente colocar óculos de realidade aumentada na cara das crianças. A Neo vende e promove o lúdico. É uma escola mutante.