Menu


Salve Alyce Coelho

Causa criada por Luana

  • R$1.544
    Ajudados de R$50.000
  • 44
    Doações
  • 0
    Seg restantes
3 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Luana
3 causas, 6 contribuições
Salve Alyce Coelho

Essa causa criada para a Alyce encerrou, mas o trabalho para angariar valores para ajudar a Alyce continua. Ver link para nova Causa de onde ajudar:
http://www.caridadx.com.br/campaigns/salve-alyce-coelho-4


Alyce Coelho é uma linda menina de 1 ano e 9 meses que vem lutando contra uma cirrose biliar secundária desde seu primeiro mês de vida.

Precisa de um transplante de fígado e, graças a persistência e batalha de sua mãe, conseguiu, há pouco tempo, ser incluída na filantropia do Hospital Sírio Libanês. Antes, nossa pequena era atendida no Hospital das Clínicas.

No momento, Alyce, que já tem um doador, aguarda o agendamento de sua cirurgia, mas, para isso, precisa estar em condições físicas (sem infecções ou novas doenças) e não ter nenhum outro paciente do programa em situação pior do que a sua.

Pela filantropia, só na cirurgia e nos 5 dias posteriores à ela é que o paciente permanece no Hospital Sírio Libanês. O pré e o pós operatório acontecem no hospital do SUS conveniado a ele, no caso, o Hospital Menino Jesus.

Alyce já passou por muitas internações e quadros gravíssimos, mas nossa menina é guerreira e tem lutado por sua vida como ninguém!

A família é muito humilde e foi de Manaus para SP em função do tratamento da pequena. Os pais se revezam nos cuidados com Alyce e, por isso, o trabalho se faz inviável.

O dinheiro das doações será usado para custear a manutenção da família em SP pelos 2 anos de acompanhamento médico necessários após o transplante (contas de água, luz, gás, gastos com transporte, alimentação e etc.) e, principalmente, para suprir toda e qualquer necessidade de Alyce, tais como alimentação especial para hepáticos e transplantados, equipamentos de controle (medidor de glicose, aparelho de pressão e etc.), fisioterapia (Alyce tem 19 meses, mas ainda não anda!), alguns exames que não sejam custeados pelo SUS e qualquer eventual emergência.

Sabemos que o pós operatório é uma fase difícil e que, muitas vezes, intercorrências acontecem e pode ser que não seja possível submeter nossa pequena à espera por vaga no SUS. Pode não haver tempo para esperar...

Qualquer doação será muito bem-vinda! Precisamos garantir um pós operatório digno e tranquilo para Alyce.

Desde já agradecemos imensamente toda a ajuda recebida.

Deus os abençoe! Deus abençoe nossa menina! <3

Mais informações e contato:

https://www.facebook.com/AlyceCoelhoJuntos