Menu


Salve minha mãe.

Causa criada por Suzelane Rodrigues da Silva

  • R$52
    Ajudados de R$5.000
  • 2
    Doações
  • 0
    Seg restantes
1 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Suzelane Rodrigues da Silva
1 causas, 0 contribuições
Salve minha mãe.

Olá,
Meu nome e Suzelane, venho pedir ajuda para minha mãe, Eva Lucia Rodrigues de Siqueira, que sofre de síndrome do intestino curto (trombose de artéria mesentérica superior). Em novembro de 2013 ela fez uma cirurgia que retirou 95% do intestino, após esse procedimento ela ficou muito debilitada e o estado dela vem se agravando a cada dia.

Por falta de condições financeiras e de recurso em nossa cidade para dar continuidade ao tratamento, e sem ele pode ate ir a óbito. de acordo com os médicos ela precisa de um transplante de intestino, que só e feito no exterior, a nossa luta e para conseguir ajuda pois com recursos próprios não conseguiríamos, por esse motivo apelamos para que nos ajudem a salvar minha mãe, temos fé em Deus, que com ajuda de vocês e a vontade dela em sobreviver iremos conseguir.

Depois de tentar de todas as maneiras em uma solução nos órgãos de Saúde públicos, vimos que se não tentássemos de outras formas ela acabará falecendo. O sofrimento de toda família é muito grande em todos os sentidos, emocional, a falta de capacidade de poder fazer com que ela se cure, vendo o sofrimento e sofrendo com ela.

A medicação é intensa e de alto custo, e na família a renda é modesta, e realmente precisamos de ajuda.

Desde já agradecemos a todos que puderem nos ajudar.


No dia 02/07/2014 os médicos pediram para minha mãe receber via injetável alimentação parenteral no mínimo três vezes por semana.

A minha mãe está recebendo apenas uma vez por semana essa alimentação e para continuar vivendo ela necessidade de de no mínimo três, só que o nosso município não tem recursos financeiros para arcar com mais duas bolsas de alimentação parenteral. Os nossos gestores, entendemos, que estão colaborando com a preservação da vida dela e realizando o máximo que podem.

Então, venho por meio deste pedir parceria com pessoas que tenham recursos financeiros para fazer o compromisso de doar essas bolsas com o máximo de urgência, pois é este alimento que a mantém viva.

Meu telefone de contato é (62) 9963-6937. Para quem quiser doar diretamente o banco é da Caixa Econômica Federal, agência 1238, operação 013, conta 00008742-3.

O telefone da secretaria de saúde do município é (62) 3371-7750 e o telefone do Hospital de Caridade São Pedro de Alcântara, onde ela toma as bolsas de parenteral é (62) 3371-1026.