Menu


Todos Em Prol Do PYETRO

Causa criada por Mariely J. Benites

  • R$22
    Ajudados de R$2.500
  • 2
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Mariely J. Benites
1 causas, 0 contribuições
Todos Em Prol Do PYETRO

O menino Pyetro Rodrigues Torres, de 3 anos, teve parte do corpo queimado no dia 4 de fevereiro em Bela Vista, município 324 quilômetros distante de Campo Grande.

Ele está internado na Santa Casa e a família precisa de doações.

Segundo o pai da criança, Max Ramer Matos Torres, de 25 anos, os médicos não têm previsão para a alta e estudam a necessidade de cirurgia plástica.

O acidente aconteceu quando a família fazia um bife na chapa. “Meu cunhado jogou álcool no fogo, mas explodiu bem na hora que ele vinha correndo. A parte da frente das pernas e braços e o rosto ficaram bem queimados. Na hora pegamos ele no colo e colocamos ele em baixo da água”, conta. “A cada dia ele melhora, mas ainda sente um pouco de dor”, completa.

Max está desempregado no momento. A família é de Bela Vista, porém ele estava trabalhando como entregador em uma loja de materiais de construção em uma cidade do Paraná onde mora sua mãe.

Com o acidente ele deixou o trabalho para acompanhar o filho e a esposa em Campo Grande. “Quando voltar para Bela Vista vou procurar emprego novamente”, diz.

Mais informações:
Facebook