Menu


Trazer a Laura para seu filho Luis Silva

Causa criada por Milene Oliveira Braga

  • R$302
    Ajudados de R$5.000
  • 3
    Doações
  • 0
    Seg restantes
6 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Trazer a Laura para seu filho Luis Silva

Luis Silva, 34 anos de idade, foi diagnosticado com AVC (derrame cerebral) e possível Síndrome de Adem - Encefalomielite disseminada aguda, uma doença rara e grave, onde acontece a inflamação do cérebro com perda da mielina, responsável pela propagação dos impulsos nervosos. Ele tem uma filha de 06 anos de idade com autismo e seus familiares contam com a generosidade de todos para ajuda com as despesas hospitalares neste momento difícil. Muito obrigada pelo seu apoio.

A ADEM é considerada como uma variante da esclerose múltipla. Ambas são doenças desmielinizantes, ou seja, doenças do sistema nervoso com sintomas muito similares incluindo perda da visão, enfraquecimento muscular, entorpecimento e perda de equilíbrio. Tanto a ADEM como a esclerose múltipla envolvem respostas imunes mediadas do cérebro e da medula espinhal.

Luis está sendo alimentado através de um tubo nasogástrico, sonda gástrica introduzida através do nariz, e já perdeu muito peso e massa muscular. Ele precisa de reabilitação e fisioterapia.

Nós estabelecemos essa arrecadação de fundos para todos aqueles que podem contribuir com o Luis e sua família durante essa emergência médica.


Família


Reportagens:
Brasileiro em estado grave precisa de ajuda para acesso à reabilitação

Familiares pedem ajuda a valadarense vítima de AVC em New Jersey

Valadarense com doença grave nos EUA precisa de ajuda