Menu


VAMOS AJUDAR A CÁTIA

Causa criada por Fernando Manuel Ferreira Pereira

  • R$122
    Ajudados de R$3.500
  • 3
    Doações
  • 0
    Seg restantes
3 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Fernando Manuel Ferreira Pereira
1 causas, 0 contribuições
VAMOS AJUDAR A CÁTIA

Há mais de 2 anos a Cátia vem sofrendo com os problemas mais dispares que se possam conhecer, como a família tem presenciado e acompanhado. Começando por tratamentos e passando por diversas intervenções cirúrgicas sem correlação umas com as outras (joelho, estômago, coração, ventre, crânio), infecções várias pós-operatórias, febres constantes, tratamentos e internações hospitalares, estado nervoso deprimente, ansiedade e depressão, enfim, por tudo isso e mais, ela tem passado. Os problemas de saúde a retiveram quase exclusivamente nos hospitais ao longo desse tempo.

Em razão da substituição da válvula mitral por uma mecânica, ela foi vítima de sérias complicações chegando a enfrentar a morte por hemorragia em virtude de seu sangue se tornar menos espesso para o bom funcionamento daquela válvula.

Isso teve lugar em período menstrual e por essa razão, os médicos resolveram pela extração do útero eliminando assim a menstruação. Por várias vezes foi conduzida ao hospital, até pelo SAMU para internamento na UTI.

Já em convalescença em casa, a Cátia sofre uma queda no banheiro por desmaio e bate com a cabeça no vaso sanitário que quebrou e a cortou profundamente conduzindo-a a nova cirurgia.

Há um mês e meio, depois de um internamento por ter contraído a dengue, a Cátia apresenta um problema que a leva de novo ao hospital. Desta vez e ainda sem exames clínicos o médico que a atendeu se inclina para uma Hepatite medicamentosa. Em seguida, quatro dias depois os exames mostram que ela está com Hepatite Crônica e o tratamento além de rigoroso e difícil, é muito caro.

O estado de saúde desta paciente, acarretou para toda família sérios problemas financeiros haja visto que quase tudo tem corrido a expensas nossas, porque infelizmente já não existe mais a Saúde Pública. Assim, estamos não só devendo dinheiro, como também tivemos de recorrer à venda de bens próprios (carro, lotes, mobílias, etc.). Colocamos em anúncios via Internet a venda de obras de arte de minha autoria (quadros). Temos tentado toda a sorte de trabalhos mas nada concretizado. Amigos virtuais (um pequeno grupo de Portugal) que não conheço fisicamente se prontificou ajudar num bom gesto de humanismo, de amor altruísta, criando a venda de alguns quadros em rifas. Infelizmente talvez pela má situação que se atravessa, o povo está talvez desacreditado, frio, sem aquele sentimento que lhe foi peculiar, e pouco ou nada resolveu até o momento.

Assim mesmo continuamos tentando com a esperança nas pessoas de bom coração e fé em Deus. Devo confessar apesar disso, que o desânimo tem batido à porta de forma violenta.

Para quem possa e queira nos ajudar eu coloco em seguida meu endereço e dados de conta bancária:

Fernando Manuel Ferreira Pereira

Rua Cassimiro Gomes, 360 – Centro -- Malacacheta/MG CEP:39690.000

E-mail:fermapereira@hotmail.com;

Skype: fermapereira;

WhatsApp: 33-91034808 -33-999154322

Fone: 33-991034808 e/ou 33-999154322

Conta Bancária: Banco Itaú – Agência: 3061 Conta Corrente:16688-4

Mais informações:
Facebook