Menu


Ajuda a Uma Mãe em Desespero

Causa criada por Ana Lara

  • R$0
    Ajudados de R$7,300
  • 0
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Ana Lara
1 causas, 0 contribuições
Ajuda a Uma Mãe em Desespero

Caros,

Hoje por acaso resolvi entrar ta tentativa desesperada de ser ajudada. Sou uma mãe de família,casada, tenho 38 anos tenho um trabalho e estou gravida de 11 semanas e 5 dias completados hoje. Tenho um filho de 14 anos que gostaria muito de trabalhar como jovem aprendiz um filho muito bom e estudioso.

Minha Gravidez foi pega de surpresa não esperava mais por engravidar e veio com a a Graça de Deus estou feliz mas ao mesmo tempo desesperada pois estou com algumas dividas difíceis de pagar. Sou uma pessoa regrada nas contas mas de um ano pra cá as coisas tem se tornado difíceis. tento pagar todas as minhas contas e honrar com cada divida princialmente de alimentação, não compro nada que seja superfulo.

Para resumir estou em desespero pois não sobra hoje para fazer uma compra de supermercado boa, e isso esta me tirando o sono, a quem esta lendo por favor não me julgue em meio de muitas vezes pessoas estarem passando por algo pior do que estou passando nesse momento. estou sendo sincera no meu pedido de desespero acordo a noite em prantos pq não sei mais como resolver essa situação. antes de engravidar eu estava procurando outro trabalho. tenho medo que essa tristeza afete meu bebe. pq com essa divida não conseguirei comprar nada pq não sobra, o valor pedido é para quitar as dividas atrasadas.

tenho fé que serei vista tendo em vista que sempre que posso ajudo meu semelhante.

a quem me ajudar o minimo que puder que sua vida seja repleta de saúde, paz e prosperidade.