Menu


Ajude a Isadora a continua andando

Causa criada por Camila Latre

  • R$2
    Ajudados de R$8.000
  • 1
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Camila Latre
1 causas, 0 contribuições
Ajude a Isadora a continua andando

Ola, já estivemos uma vez com CaridadX, e mais uma vez estamos aqui para contar com a colaboração de todos, para que minha princesa Isadora continue a andar. Isadora hoje esta com 5 anos, nasceu em 23 de maio de 2013 com Mielomeningocele e Hidrocefalia, desde então vivemos e vencemos muitas lutas contra as sequelas da Mielo, e ainda continuamos a lutar. Isadora hoje anda, graças a Deus, anda com equilíbrio limitado, e para que ela continue a andar e que cada dia seja mais independente, precisamos da sua ajuda. Isadora tem luxação no quadril, um encurtamento da perna direita, decorrente dessa luxação, cerca de 8 mm de encurtamento, isso faz com que a Isadora tenha cada vez mais desequilíbrio, e também tem rotação dos dois membros inferiores para fora, que esta dificultando sua marcha a cada dia, isso provoca quedas frequentes na Isadora.

Também precisamos de um acompanhamento exclusivo e especifico com um bom Urologista e Gastro Pediatra, já que ela também tem como sequelas da Mielo Bexiga e Intestino Neurogênico, os quais estão atrapalhando na rotina escolar da Isadora. Hoje faz 15 dias que não consigo mandar a Isadora para a escola por decorrência da sua incontinência fecal.

Isadora pode viver melhor com tudo isso, em Curitiba, no Hospital Pequeno Príncipe tem os melhores especialistas para que possamos cuidar melhor dessas sequelas, para isso precisamos de sua colaboração . Tenho apenas uma renda de 954,00 onde ajudo no sustento da casa e compras de fraldas para Isadora. Eu tentei marcar através da central de regulação da minha cidade as consultas para Isadora ter atendimento pelo SUS, mas infelizmente eles não marcaram, jogaram para que tivesse esses tratamentos aqui mesmo, mas já faz quase um ano e nada, nenhuma ligação. Então como e uma corrida contra o tempo, resolvi ir por conta própria em busca desses tratamentos. Espero contar com a colaboração de todos, para que minha filha continue a andar e frequentar a escola numa rotina o mais próximo do normal.
Deus abençoe a todos desde já.