
Alícia foi diagnosticada aos 7 meses com ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL (AME) tipo 1. Morou por 8 meses no Hospital Presidente Vargas de Porto Alegre/RS onde aguardava o respirador de ventilação mecânica do governo do Estado. Após o retorno para casa sem auxílio de Home Care, Alícia precisa de acompanhamento de vários especialistas como: fisioterapeuta, fonoaudióloga, pediatra, nutricionista, entre outros. Todos esses profissionais são pagos pela família e pelas doações recebidas. As despesas mensais estão em torno de R$ 2 mil reais.
Lutamos na Justiça há meses para conseguir Home Care e o atendimento domiciliar com equipe multidisciplinar. A patologia da Alícia no momento não tem cura nem tratamento, por isso lutamos para manter a qualidade de vida da pequena e dar um mínimo de conforto a ela, devido aos movimentos comprometidos.
Pedimos seu apoio para arrecadar o valor solicitado, o que permitirá realizar um tratamento pelo período de 3 meses de forma adequada, o que auxiliará no aumento da qualidade e expectativa de vida da Alícia.
** CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DA ALÍCIA **
Link no Facebook para acompanhar a pequena Alícia:
https://www.facebook.com/aliciaanjo
Mais informações sobre a AME-Atrofia Muscular Espinhal:
http://www.centrodegenomas.com.br/m473/testes_geneticos/atrofia_muscular_espinhal
http://www.genomic.com.br/index.jsp?conteudo=91