Menu


Campanha Para o Tratamento do gato Joey

Causa criada por Dúlio Soares Vieira

  • R$2
    Ajudados de R$2,000
  • 1
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Dúlio Soares Vieira
1 causas, 0 contribuições
Campanha Para o Tratamento do gato Joey

Venho por meio desse site pedir ajuda para arrecadar dinheiro para o tratamento do Joey.

Joey tem 7 meses, eu e minha companheira o achamos abandonado na universidade em que estudo.

Desde filhotinho enfrentou alguns problemas por conta de seu desmame precoce, mas conseguiu sobreviver e reinar bastante rsrsrs.

Há uns 2 meses atrás Joey vem apresentando alguns sintomas que ainda não conseguimos diagnosticar precisamente. Começou com uma tristeza, não brincava mais, se alimentava bem pouco, depois começou a ter um problema nas patas traseiras, e depois não se alimentava mais e nem fazia suas necessidades fisiológicas com frequência.

Levamos ele para alguns veterinários, fez teste de FIV e FELV(deram negativos, ainda bem), tomou bastante remédios, mas nada de melhorar. Tivemos que interná-lo por já estar desidratado e começando a ficar anêmico, pois o longos desses 2 meses estávamos alimentando ele pela seringa, mas não foi suficiente e agora está sendo alimentado por sonda.

Então, no momento sabemos que ele está com um problema na coluna, mas isso não explica porque sua falta de apetite,exames de sangue fora feitos, mas nada explica até agora, então uma ultrassom será feita.

Conseguimos pagar algumas coisas com cartões de crédito de amigos, no qual teremos que pagar, e outros custos estamos em débito com a clinica.

Por fim, quem puder nos ajudar com qualquer quantia, seremos muito gratos, as contas para deposito estão entre essas fotos que postei e quem quiser acompanhar mais sobre a história do Joey e seu tratamento, sigam no instagram:@campanhajoey ou podem entrar em contato pelo whatsapp (85)994340723.

Desde já agradeço.