Menu


Fobia Social Depressão Me Ajude.

Causa criada por Alcantara Brasil

  • R$2
    Ajudados de R$3,800
  • 1
    Doações
  • 86
    Dias restantes
0 %
Esta causa vai manter todo o dinheiro contribuído.
AJUDE AGORA
Causa criada por Alcantara Brasil
1 causas, 0 contribuições
Fobia Social Depressão Me Ajude.

Pra ter certeza que não é mais uma “Golpe” de internet. Entre em contato.
Por favor leia, embora seja longo, mas verá que é algo sério.

Meu nome Claudio Jurandir Alcântara, tenho 47 anos. Paraná - Diagnosticado com Fobia social/depressão desde 2007.
A partir de 2014 sem condições trabalhar iniciei tratamento médico e psicológico e estou passando por apuros.
Aluguel. Luz. Água. Alimentação (Básico).
Faço tratamento há quatro anos, psiquiatras, psicóloga, médico. Medicações e terapia.
Não sei mais o que fazer, tentei auxilio doença INSS, porém deu indeferida perícia porque não pago INSS há mais de dois anos. Humilhante.
Já estive no limite. Mas nunca no limite emocional ao qual me encontro.
Sou divorciado, moro sozinho, não tenho a quem recorrer, tentei assistência social, ministério público e não solucionei o auxílio (INSS). Nos últimos anos era casado, e nos mantínhamos com o salário da esposa e pensão do falecido marido dela.
Fobia Social Meu quadro clínico:
Transtorno de ansiedade excessiva mais (Depressão já controlada pela medicação e esforço) Lombalgia. Nervo Ciático inflamado. Já fiz tomografia da coluna lombar, aguardo retorno ao médico pelo SUS, mas para isso preciso ir a Campo Largo, onde foi feito o exame, mas nem pra isso tenho dinheiro pra ir pegar o resultado e marcar retorno.
Não consigo sempre andar de ônibus, comer em público, ir a cinemas, andar nas ruas é a pior coisa para mim estando sozinho. Inúmeras vezes chega a ser tornar física, diarreias, ânsia, dores no peito, de cabeça, pânico. Tenho crises de ansiedade antes mesmo de sair de casa e sinto tais coisas.
São as mais comuns em mim.
Já tentei suicídio há uns anos atrás pelos motivos acima.
Mas eu queria é viver, ir a cinemas, ter amigos, sair pra baladas, clubes, andar de ônibus de metrô, trabalhar e obter meu salário como todas as pessoas normais.
Minha vida se baseia na internet, pois não saio de casa. Salvo quando tenho as consultas. O que é um pesadelo tais dias, por ter que geralmente ir sozinho.
Só quero continuar meu tratamento e me curar, voltar à ativa, retornar cursos, trabalho.
E assim poder tocar minha vida normalmente.
INSS. Fiz perícia a qual INDEFERIDA no dia 19 de junho por (Falta de qualidade de segurado) não pago INSS há mais de dois anos segundo eles perco o direito ao auxilio doença. Mesmo eu tendo uma pasta com quase 80 páginas sobre meu tratamento medicações, laudos médicos e psicológicos atestando a doença e o CID. Entrei com recurso da decisão, que está em andamento.
Anexo vou deixar documentos da Perícia/Laudos como uma prova de que não sou uma pessoa do mal querendo me aproveitar das pessoas, mas sim por realmente estar numa situação caótica onde não vejo saída. Só quero ajuda pra me manter enquanto faço o tratamento intensivo ao CAPS da minha cidade. Poder me curar, ou no mínimo amenizar o quadro e recomeçar procurando um emprego. Pois através deste, consigo todo o resto.

Caixa Econômica - Agencia 2864 - Poupança 013 Conta 37763-0
Favorecido Claudio J. Alcântara
CPF 72190540925 -
Cell e Wats 41 991336025
E-mail principal: alcantaraclaudio123@gmail.com

Caso queira entrar em contato para averiguar minha situação, será bem-vindo física ou virtualmente por Wats, ligação e-mail.
Toda informação acima é a verdade, minha condição atual.
Se você chegou até aqui e não pode ajudar, ainda assim agradeço seu tempo.
Se você leu e pode me auxiliar em alguma coisa meu sincero agradecimento.
Que Deus abençoe este e-mail. Pois é testemunha da minha real condição e do estado em que minha cabeça se encontra.
Agradeço de coração.
Obs. Ainda assim estou à procura de emprego, que se encaixe na minha condição (Lugares com pouquíssima gente) perto de casa/ meio período pois vou começar a frequentar o CAPS 03 vezes por semana e uma vez por semana (toda sexta feira tenho psicóloga fora do CAPS, estou tentando e fazendo o que posso dentro das minhas limitações).

Sinceramente:
Claudio Jurandir Alcântara
Muito obrigado por seu tempo.

O valor total seriam para cobrir meu aluguel 550,00 mensais, + Luz, 110,00 - Alimentação em torno de 450,00 + Net 90,00 durante os próximos 03 meses na esperança do INSS doença ser deferido o recurso que entrei com pedido.