Menu


Juntos pela Dani

Causa criada por LIDIA LIMA

  • R$12
    Ajudados de R$50.000
  • 2
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por LIDIA LIMA
1 causas, 1 contribuições
Juntos pela Dani

Danielli de Almeida, 13 anos de idade, uma adolescente guerreira com força de viver, os sintomas de seu problema de saúde começou aos 2 anos meio de idade; com quedas, caía com facilidade. Foi levada a médicos e especialistas mas eles não descobriram qual era seu problema. Mas um medico sensibilizado coma situação da dani conseguiu uma vaga no HC de Ribeirão, foi lá onde lá começou os estudos e exames que eram enviados para fora do país , afim de descobrirem o que a pequena Dani tinha; ficou internada , os enxames eram pagos mas graças a Deus este médico custeou porque senão sua família teria que vender sua casa.

Foi descoberto a doença chamada de ATAXIA TELANGIECTASIA. Nesta mesma época começaram as infecções pulmonares, mas sua mãe com força superava cada etapa, até aos 7 anos Danieli frequentava escola normalmente, mas teve de se ausentar por conta dos tremores que começaram a aparecer devido a sua doença, hoje tem dificuldade no falar, vive em uma rotina viajando para de médicos em outras cidade. estuda com um tutor da biblioteca onde e alfabetizada, pois não consegue acompanhar seus amigos na escola, vendo esta dificuldades da Dani e sabendo dessa história de luta de sua família, viemos pedir a colaboração para que ela possa viajar ao Estados Unidos para um hospital onde lá possa conseguir a esperança de poder viver uma vida sem muitas limitações, No hospital Jonhs Hopknis.

Neste tem conseguiu a vaga, mas precisa de ajuda pra ir até ele e ter condições com sua mãe de se manterem até o final do tratamento. Colabore juntos podemos levar essa esperança a uma adolescente que sonha e tem fé que poderá levar uma vida normal igual as demais crianças.