Menu


Internar em uma Clinica

Causa criada por Ana Cláudia Pinheiro

  • R$0
    Ajudados de R$20
  • 0
    Doações
  • 14
    Dias restantes
0 %
Esta causa vai manter todo o dinheiro contribuído.
AJUDE AGORA
Causa criada por Ana Cláudia Pinheiro
1 causas, 0 contribuições
Internar em uma Clinica

Quero agradecer antes de tudo pelas pessoas que idealizaram esse projeto.

ESTOU AQUI PARA PEDIR SOCORRO

Tenho um filho que está sofrendo de psicose, alucinações e acha que está sendo perseguido.
Ele tem 23 anos, sempre foi trabalhador, um menino que gostaria de ter feito educação física e de alguns anos pra cá começou a ouvir vozes, ficou agressivo e eu tenho muito medo de perder meu filho, medo também de que ele possa machucar alguém, fico muito triste e desesperada, pois não sei o que fazer.
Sou divorciada, morava no estado do Espírito Santo, mas atualmente estou morando no Rio de Janeiro, pois no meu estado não estava sendo bom de trabalhar na minha área, mas ele mora lá, tem dias em que ele está bem, em outros fala que raquearam seu computador, ligo pra ele todo dia, mas as vezes ele me atende ,as vezes não, me bloqueia no wats. Sou cabeleireira e vim para o Rio de Janeiro em busca de um salário melhor para ajudar meus filhos, só que mais o meu filho que se encontra nessa situação. Tenho mais duas meninas, mas já são de maior, uma delas me acusa de não querer ajudar, mas como vou tenho que trabalhar, moro de aluguel aqui no Rio de Janeiro, nem se eu quisesse voltar não dá pois não tenho ônibus de viajem, está tudo fechado eu agora estou parada também, ganhei uma cesta básica do salão que trabalho, o dono da casa onde eu moro só consegui dar a metade do aluguel pois eu também preciso comer.
Ele já foi ao psiquiatra, mas não aceita tratamento de forma nenhuma, não aceita que está com um distúrbio psicológico.
Quero muito ajudar meu filho, por favor me ajudem, choro todas as noites tentando achar uma forma de ajudá-lo, mas não tenho condições. Pesquisei clínicas para internação compulsória ou involuntária, mas é muito caro, não tenho condições.
Se eu não conseguir ajuda vou perder meu filho ou ele pode machucar alguém.
Oro a Deus todos os dias para me orientar e direcionar um caminho para ajudá-lo.
Ele é um menino bom, nunca faltou no trabalho, mas por causa dessa doença machucou à mão dando soco em um cubo de vidro, causando lesão na mão.
Não sei o que fazer, por favor me socorra.