Menu


Pedido de socorro!!!!!!!!!

Causa criada por Rosinete Ap Viriato

  • R$0
    Ajudados de R$500
  • 0
    Doações
  • 95
    Dias restantes
0 %
Esta causa vai manter todo o dinheiro contribuído.
AJUDE AGORA
Causa criada por Rosinete Ap Viriato
1 causas, 0 contribuições
Pedido de socorro!!!!!!!!!

Estou aqui por meio desse para pedir socorro. Estou passando uma enorme dificuldades, estou desempregada há mais de dois (02) anos e meu marido está muito doente e necessita de vários médicos e muitos exames que estou aguardando pelo SUS que tudo a demora é muito grande e ele não está podendo esperar porque cada dia que passa ele esta mais decadente, ele tem epilépcia, está com o coração enorme, esta desencadeando problema gástrico é diabético, hipertenso, tem problema sério nas veias que pode vir dá trombose e corre o risco de perder as pernas.

Estou desesperada, pois ele está esquecendo as coisas até de mim ele dá 04 a 05 crises epiléptica no dia não posso deixa-lo um só instante sozinho, pois ele bate muita a cabeça porque eu não consigo segura-lo por tudo isso me impede de trabalhar, estou aqui para com ajuda de Deus e suas vou conseguir o tratamento dele que é o mais quero, está nos faltando o de comer e também tenho que pagar água, luz, aluguel, pois se eu não pagar vamos ficar na rua e o pior ele doente.

Estou tentando aposenta-lo mas o INSS negou por cinco (05) vezes entrei na justiça á quase dois (02) anos até agora nada infelizmente nossa justiça é muito lenta principalmente para classe baixa. Eu não sei mais para onde corre por tudo isso e mais é que estou para pedir ajuda á meus irmãos que venha ler essa mensagem e sei que tudo vai tocar no coração de cada um de vocês. Sei que deveria gravar um vídeo para vocês mais estou aqui para passar um pouco do relato com internet emprestada e meu telefone não faz vídeo. Por isso espero que acreditem em mim tenho vários laudos dele infelizmente não tenho como mostrar eu tenho muita fé, eu não ia brincar com a saúde que é coisa muito séria porque até mesmo o castigo de Deus eu não poderia suportar estou falando tudo isso por tem muitos canalhas que usa as boas intenções das pessoas para se beneficiar a se próprio.

Minha tristeza é muito grande por ver meu marido cada dia ficando pior e não consigo fazer nada para ajuda-lo venho por meio deste para conseguir algo através dos meus irmãos sei que tem situações bem piores não quero ser egoísta mas espero compreensão de todos. O pouco que eu conseguir vai ser recebida de bom coração pode ter certeza desde já agradeço á todos que tiraram um tempinho para ler meu relato mesmo que não contribuam, mas tenho certeza que vai passar para quem possa contribuir. OBRIGADO! Que Deus abençoe a todos e lhes dê em dobro tudo que fizeres.