Menu


Projeto Sonho Gamer

Causa criada por Marcelo Hood

  • R$0
    Ajudados de R$10,000
  • 0
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Marcelo Hood
1 causas, 0 contribuições
Projeto Sonho Gamer

Pessoal eu sei que muitas causas aqui são muito mais importante sobre doença, e as dificuldades que não pode trabalhar, eu vou contar minha história para que vocês entendam.

Desde pequeno eu amo vídeo games, por mais que as dificuldades financeiras eu sempre gostei.

Meu sonho foi sempre criar algum projeto de gamer e tentar quem sabe conseguir viver disso, eu juro que tentei, varias vezes, muitas vezes fiquei dias sem dormir pensando nos projetos.
Tenho 33 anos somos três irmãos, sou do meio sempre sou cobrado a mais para ajudar financeiramente em casa.
Uns anos para cá eu vivi minha vida infeliz, comecei trabalhar uma fábrica de puxador ganhava pouco uns mil reais em 2008, trabalhei 4 anos, ajudava em casa como sempre, tentava ver o que eu pudesse comprar para meu projeto gamer, só que um dia quando fui trabalhar levaram as máquinas, foi a falência, coloquei na justiça e até hoje nada.
Comecei ter dividas atrás de dividas, sem saber o que fazer.

Comecei levantar 5 horas da manhã para entregar jornal, mas era só uns trocado.
Depois 2013 trabalhei uma fábrica de perfumes, uma fábrica grande, eu estava todo empolgado, pensei vou começar pagar um pouco das dívidas, começar meu projeto e também ajudar pagar as contas da casa.

2017 começou a ter problemas financeiros e foi embora 200 funcionários sem receber nada inclusive eu, foi para justiça e nada foi resolvido, 2019 vendi alguns livros, jogos físicos que eu tinha, entrei uma depressão profunda, não vendi minha TV e meu game, era única coisa que me esfriava a cabeça me deixa feliz, em janeiro tentei trabalhar eu esta o tão ferido e depressão que não consegui ficar três dias..
Minha família nunca entendeu esse meu sonho, nunca me apoiaram na verdade, sempre viviam me cobrando..
O que me deixou em choque, que sempre ajudei em casa fiz sempre o que eu pude, teve vez fui convidado para jogar com amigos mas não tinha dinheiro para comprar, deixei o dinheiro para ajudar em casa, meu aposentou recebeu um dinheiro bom, única coisa me deu foi 700 reais quando pedir para ir na praia com os amigos para esfriar a cabeça, nisso depois meu pai já cobrou juros e a força que eu vou gastar em casa, mas ele emprestou 9 mil reais para meu Irmão e 2 mil para minha irmã, fiquei muito depressivo, desesperado sem saber o que fazer, com isso minha saúde foi para bosta engordei 20 kg, fiquei estressado, sem chão, quando tinha o dinheiro da carta eu dei para ele guardar para depois eu tirar, ele gastou, é jogou na minha cara para eu mesmo dar um jeito.
Mas para minha irmã e minha mãe ele pagou.
2020 quero começar um ano realmente novo, todo dia estou me exercitando cuidando da minha saúde, estou fazendo dieta, mas a parte financeira esta muito complicado, eu quero esse sonho, peço que se alguém de bom coração puder me ajudar agradeço muito, mas muito mesmo, não sei mas o que fazer...