Menu


Recomeçar nossa vida

Causa criada por Juliana Feijó

  • R$2
    Ajudados de R$4.500
  • 1
    Doações
  • 91
    Dias restantes
0 %
Esta causa vai manter todo o dinheiro contribuído.
AJUDE AGORA
Recomeçar nossa vida

Meu esposo se matou enforcado dentro de casa deixou eu e meu filho sozinhos, éramos muitooooo feliz, vivi 10 anos sozinha com meu filho trabalhando em dois empregos, sinaleira entregando folders e recepção de seg a sexta. Conheci ele no dia 30 de abril do ano passado, eu morava com a minha vó nos fundos numa casa de madeira, eu e meu filho, mas quando sai minha vó desmanchou a casa pra que o meu tio fizesse , e agora ele me deixou sozinha com meu pequeno sem casa porque era de aluguel, devíamos o aluguel do mês, 700$ mais 4.500 pra agiota, mais 4 mil no banco de cartão que e como eu vivia comprava alimentos e pagava no mês seguinte acumulou tudo eu tô sem emprego e com o aluguel da casa atrasada tive q sair porque meu filho ficou com trauma da cena q viu, aluguei outra por 450,00 mas não tenho dinheiro pro calção me deram 25 pra dar, preciso pagar água luz e comida, o agiota me cobrando, e o aluguel de lá e luz de lá q tava em 600 já atrasada no nome da dona, ela quer de qualquer jeito eu não tenho, faço panfletagem na sinaleira mas ganho 70 por dia só dá pra comer eu e meu filho.

Me ajuda a pagar estas dívidas por favor, daí eu consigo pagar as despesas futuras ele me deixou com 12 mil de dívida. Eu sei q pra vc não vai fazer falta mas pra mim salva minha vida e a do meu filho.

Por favor me ajuda, nem precisa ser tudo isto pode ser o que vc puder. ele era perfeito o melhor marido do mundo e o melhor padrasto eu tbm tenho depressão mas parei de me tratar por falta de dinheiro pra psiquiatria e mais o remédio q era 90$, ele não tinha ou parecia q não tinha mas as dividas e os problemas como a ex mulher dele não deixava ele ver há menina a um ano já porque exigia 1700 de pensão e ele não podia, dava só 700 então estava tudo na justiça e com tudo isto ele não aguentou e fez isto, tá doendo demais e não consigo imaginar por onde recomeçar se não tenho casa preciso pagar aluguel tenho q manter meu filho água e luz e pagar todas estas dividas.

Venho aqui pedir qualquer tipo de ajuda, seja para pagar o agiota que me cobra 450, por mês até que eu tenha os 4.500, ou uma casinha pré fabricada que eu possa por nós fundos da casa da minha vó outra vez e não precise pagar aluguel, porque não estou conseguindo ver saída pagando agiota aluguel, água, luz, comida pra mim e pro meu pequeno, hoje eu nem me alimento tudo que eu consigo trabalhando em sinaleira é pra pagar as contas e não deixar faltar nada pra ele, se compro carne eu como ovo, banana e pão com margarina pra q ele possa se alimentar bem. Estou em uma situação que não sei o que fazer, por onde começar, tenho ensino médio completo mas não consigo emprego, então faço panfletagem ao menos para pagar o aluguel o agiota e dar comida pra ele.

Qualquer ajuda será bem vinda e eu posso recomeçar minha vida com meu filho de alguma forma, não tenho mais força, não sei mais o que fazer, não durmo saio direto pra trabalhar em pé caminhando 8 hs por dia entregando papel em carros sem dormir sem comer direto. Porque qualquer coisa que eu gaste vai fazer falta para pagar as contas, levo na mochila ovo cozido, bolacha salgada e água. Assim vou vivendo por ele até onde eu aguentar.