Menu


Viagem para Exposição de Arte

Causa criada por Edmar Fernandes

  • R$2
    Ajudados de R$7.000
  • 1
    Doações
  • 0
    Seg restantes
0 %
O objetivo dessa causa foi atingido parcialmente.
Causa criada por Edmar Fernandes
1 causas, 0 contribuições
Viagem para Exposição de Arte

Olá pessoal, estou aqui pra pedir uma ajuda financeira para uma viagem a Paris. Não está sendo fácil pra mim. Essa viagem é muito importante pra minha carreira.

Sou artista plástico, e venho de família pobre da periferia, cheguei até aqui com muito esforço e muitas noites sem dormir, buscando melhorar a minha carreira. Sempre me esforcei pra ir em busca dos objetivos, e estou alcançando de degrau em degrau. Tive o privilégio desse convite para uma exposição. Estava tudo programado, estava tudo certo, mas infelizmente, meu tio teve AVC.

Momentos difíceis todos têm. Ele morava só, e hoje estamos cuidando dele, eu, minha mãe e meu irmão. Minhas economias foram todas pra auxiliar nessa questão e fiquei zerado. Não está sendo fácil pra nós aqui, mas o pior já passou.

Mas não posso desistir desse sonho, tenho que ir em frente, minha família precisa de mim, preciso colocar um projeto em prática, que é dar suporte para crianças menos favorecidas da minha comunidade, oferecendo cursos de desenho e pintura, tirarem eles da zona de perigo, que são as drogas e outras coisas mais, fazerem enxergar outros horizontes. Se cheguei até aqui, eles também podem. Essa viagem é fundamental para dar início a esse trabalho.

Já consegui seguro viagem e passagens, mas ainda falta estadia e alimentação. são 10 dias lá, e necessito juntar $7 mil reais. Minha viagem está pra 27 de setembro de 2018.

Não tenho mais a quem recorrer, a não ser vocês. Quem puder ajudar, eu vou agradecer muito, pelo resto de minha vida. Não queria estar nessa peleja, mas Deus sabe de tudo.

Todos sabem que pra viver de arte no Brasil é complicado, principalmente pra quem veio de baixo. A luta é grande, mas eu vou vencer, cada obstáculo é um passo para o sucesso.

Espero sinceramente de uma ajuda. Em troca receberão uma surpresa exclusiva, em agradecimento, feita por mim. Eu agradeço a Deus e a vocês.